domingo, 25 de novembro de 2012

RocketDock

RocketDock é um lançador de aplicativos similar ao ObjectDock, mas que é rápida e ainda possui um visual bonito e é estável



"Programa que oferece a funcionalidade do Dock do Mac para o Windows. É um bom programa para quem está procurando algo novo para organizar os aplicativos mais usados no PC"
Análise de Rodrigo Lima

RocketDock é uma barra de ferramentas, bastante similar ao Dock do Mac. É ideal para os usuários que desejam ter uma ferramenta extra de trabalho no Windows, ou simplesmente para deixá-lo com um visual mais atraente.
É possível utilizá-lo junto com a barra de tarefas e deixá-lo em qualquer lugar do Desktop. Se optar por usar as duas, será importante colocá-las em locais diferentes para não entrarem em conflito visual.
É possível manter o RocketDock para ser usado na parte inferior ou superior, além de definir se ele estará sempre visível ou auto ocultável. Além disto, você poderá configurá-lo para que os documentos e janelas sejam minimizadas no próprio aplicativo.


Opções e temas 

Todas as opções vão depender do gosto e necessidade do usuário. Para colocar atalhos na barra, você deverá arrastar os ícones para dentro do dela, ou procurá-los manualmente através de uma ferramenta própria. Caso precise adicionar muitos atalhos, basta diminuir o tamanho dos ícones, por exemplo.



O programa disponibiliza diversos temas que deixarão o usuário de boca aberta! São muitos estilos disponíveis, além de outros que poderão ser baixados na Internet. Existem também inúmeros efeitos que podem ser aplicados na barra, quando percorrermos os atalhos que estão disponíveis no Rocket Dock.




Bom Download

Postar um comentário

Deixe Seu Comentario

Mês Da Radio

Aqui Todo Mês Tem Uma Radio Diferente Para Vocês
..:: Mês Da Radio ::..
Atualizada Dia 27/05/2013
Proxima Radio Dia 27/06/2013
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Tradizido Por: Mateus Augusto