domingo, 25 de novembro de 2012

GOM Audio 2.0


GOM Audio oferece uma alternativa de player para quem gosta de ouvir música a partir do seu computador.

Quem não vive sem uma boa música, independente do gênero, sabe a importância de ter uma ferramenta para a reprodução adequada do conteúdo.

Se você ainda não encontrou um aplicativo do seu agrado ou é entusiasta para testar novos programas, você pode encontrar neste player a opção que estava faltando.

Este software, especificamente, oferece uma interface um pouco mais simples, além de um player mais enxuto e focado em reproduzir as suas músicas favoritas em vez de oferecer ajustes avançados e opções extras.

Som na caixa

Quem nunca ficou frustrado por adotar um player de áudio que não possui a qualidade esperada ou apresenta problemas? Assim, mesmo com uma série de alternativas presentes no mercado, não é incomum testarmos algumas opções antes de selecionar o programa que vai nos acompanhar durante nossas experiências musicais no computador.
O GOM Audio oferece mais uma alternativa um pouco mais simples do que o player completo disponibilizado pelo mesmo desenvolvedor, direcionada para quem busca um aplicativo mais voltado para ouvir música. A interface adota um estilo visual agradável, além de possuir uma série de atalhos de teclado para as suas funções, para quem prefere essa forma de acesso.

Além disso, o aplicativo não possui muitas configurações avançadas e já vem pronto para o uso, o que pode ser de grande ajuda para iniciantes. Ele apresenta em seu player os comandos básicos (play, pausar, avançar, repetir, parar, reprodução aleatória etc.).

Deixe a música envolvê-lo



A interface do programa é um pouco mais minimalista, mas não deixa a desejar na elegância, além de ser bem intuitiva. Para adicionar uma música, basta clicar no botão “+” e escolher “Add URL” (para streaming direto da internet), Open Folder (se você quiser adicionar uma pasta inteira) ou Open Files” (para inserir arquivos soltos).
Como uma forma alternativa, também é possível “arrastar” as faixas até a tela do programa. Independente da maneira escolhida, após selecionar os arquivos o conteúdo aparece na forma de uma lista, logo abaixo do player. Você pode modificar a ordem dos itens selecionando-os e “arrastando-os” para cima ou para baixo.

Também é possível escolher uma opção de ordenação clicando no botão “Sort” e selecionando o modo que você julgar mais apropriado. A reprodução de uma música é feita com um clique duplo nela, selecionando a faixa e utilizando o botão “Play”, pelo atalho presente via menu de contexto (ou pressionando o “Enter” do teclado).
Você também pode montar uma lista de reprodução e salvá-la (em “Playlist”, na opção “Save Playlist”) para carregar posteriormente (utilizando a opção “Open playlist”). Para controlar os aspectos de uma faixa em andamento, basta usar os comandos presentes no player, o menu normal ou o de contexto.

Para ocultar ou voltar a exibir a playlist, basta clicar no botão na forma de três barras, presente na parte direita da interface. Você pode escolher entre os três modos de exibição de tela disponíveis, além de modificar a skin do player nas configurações.

Ouvindo rádio

Você também pode utilizar o GOM Audio para ouvir rádios online. Para carregar uma lista com estações pré-sincronizadas, tudo o que você precisa fazer é pressionar o atalho de teclado F11. Então, basta escolher qualquer um dos itens disponíveis na lista e dar um clique duplo para que a reprodução seja iniciada imediatamente.
Da mesma maneira, você também pode adicionar uma rádio da sua preferência. Isso é feito clicando em “Add Net Radio URL” e digitando o endereço da estação no campo disponível na nova janela aberta.

Bom Download


Postar um comentário

Deixe Seu Comentario

Mês Da Radio

Aqui Todo Mês Tem Uma Radio Diferente Para Vocês
..:: Mês Da Radio ::..
Atualizada Dia 27/05/2013
Proxima Radio Dia 27/06/2013
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Tradizido Por: Mateus Augusto